Termos de Uso

Última modificação: 11 de Abril de 2017

Bem-vindo ao software “MYGEST -Gestão Unificada”!

Estamos gratos por utilizar o N/ software online para a gestão do S/ negócio. A “MYGEST – Gestão Unificada” é um SaaS (Software como serviço) cujo acesso é efetuado através da Internet por navegadores atualizados.
O software é gerido e assegurado pela “MYGEST – Gestão Unificada”, com sede em Portugal.

Ao utilizar o N/ software está a aceitar os termos de utilização.

Utilização do nosso Serviço

Deve seguir todas as politicas que estão descritas nos Termos de Utilização.

O utilizador não pode usar indevidamente o N/ software. Não pode interferir com os N/ módulos, nem tentar aceder através de outros métodos que não seja o que é disponibilizado online através do endereço www.mygest.pt.
O utilizador não deverá remover, ocultar ou alterar qualquer aviso legal apresentado em quaisquer documentos gerados no software.
A utilização da N/ aplicação não confere ao utilizador quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre os mesmos. Não pode utilizar conteúdo nos nossos módulos que não tenham a respetiva autorização do respetivo proprietário ou em circunstâncias permitidas por lei, ao abrigo da Digital Millennium Copyright Act e European Union Copyright Directive.

Todos os dados inseridos no nosso serviço são de inteira responsabilidade da entidade que os insere.

A má utilização da “MYGEST -Gestão Unificada” poderá ter como consequência a suspensão e/ou cancelamento do S/ serviço.

A sua Conta “MY” e” MYGEST”

Para utilizar os N/ serviços, o utilizador terá que possuir uma conta “MY” e uma conta “MYGEST”. A conta “MY” tem o propósito de gerir e administrar todos os acessos e terá que ser criada pela S/ empresa (através do endereço: www.mygest.pt/my/); por sua vez, a “MYGEST” é a S/ entrada para o software de apoio e gestão da S/ organização, criada pelo gestor do sistema e enviada por email (acedida através do endereço: www.mygest.pt/mygest/).

Para proteger a sua conta, mantenha a sua palavra-passe confidencial. É responsável pela S/ atividade realizada na plataforma “MY” e “MYGEST”.

Aquisição do Serviço MYGEST

A “MYGEST – Gestão Unificada” concede ao utilizador a utilização do software de forma limitada e não exclusiva, sendo necessária efetuar pagamento do serviço para o seu uso.

Na falta de pagamento, o software “MYGEST” entrará num estado de advertência médio que apresentará este aviso em todos os seus painéis. Se a falta de pagamento se mantiver por um período de 15 dias seguidos contabilizados a partir do estado de advertência médio, entrar-se-á num estado de advertência máximo que bloqueará qualquer criação e inserção de nova informação, permitindo ao utilizador apenas a possibilidade de visualização e exportação da informação já inserida por si.

O seu Conteúdo nos nossos Serviços

Os nossos serviços permitem ao utilizador carregar, submeter, armazenar, enviar e receber diversos tipos de conteúdo. O utilizador mantém sempre a propriedade intelectual de todos os conteúdos por si facultados e é o único e exclusivo responsável pelos conteúdos que inseriu no software.

O utilizador deve assegurar a legalidade de eventuais direitos de autor a que haja lugar.

O utilizador a deve não utilizar este serviço para proceder à divulgação de informações suscetíveis de lesar a integridade moral ou quaisquer outros direitos ou interesses de terceiros ou ainda para veicular informações suscetíveis de serem qualificadas como prática e/ou incitamento à prática de atos criminosos, contrários à legislação em vigor ou à ordem pública, bem como quaisquer informações cuja divulgação possa ou deva por qualquer motivo ser considerado ilegal.

A “MYGEST – Gestão Unificada” é alheia a toda a responsabilidade civil, penal, contraordenacional ou outra que possa advir do não cumprimento das condições acima descritas.

Rescisão dos Serviços

Estamos constantemente a alterar e a melhorar a nossa aplicação. Podemos adicionar ou remover funcionalidades ou características, bem como suspender ou parar totalmente um módulo.

Acreditamos que os seus dados lhe pertencem e que preservar o acesso a esses dados é importante. Caso pretenda rescindir a algum dos módulos, terá que avisar com antecedência mínima de 10 dias antes do fim do mês em que a rescisão deve operar para lhe possamos enviar os dados brutos em formato digital.

Os dados guardados em sistema por um ou mais módulos serão guardados nos termos legais e pelas regras internas da “MYGEST – Gestão Unificada”.

Garantias implicitas

A “MYGEST – Gestão Unificada” garante, através do seu fornecedor, um acordo de níveis de serviço de 99%.

Responsabilidade pelos nossos Serviços

A “MYGEST – Gestão Unificada” responsabiliza-se pelo bom funcionamento do software e dos seus módulos. Contudo, não se responsabiliza pela perda de lucros, receitas ou dados, perdas financeiras ou danos indiretos, especiais, derivados, exemplares ou punitivos, na medida em que tal seja permitido por lei. A responsabilidade total da “MYGEST – Gestão Unificada” por qualquer queixa ao abrigo dos presentes termos de utilização, incluindo por quaisquer garantias implícitas, está limitada ao valor que o utilizador pagou mensalmente para a utilização do software e os seus módulos.

Em todos os casos, a “MYGEST – Gestão Unificada” não será responsável por qualquer perda ou dano que não seja razoavelmente previsível.

Bloqueio ao Utilizador

O bloqueio ao utilizador à plataforma “MYGEST – Gestão Unificada” poderá ser possível se ocorrem um dos seguintes pressupostos: criação de uma conta “MY” com dados erróneos, confusos, enganatórios ou fictícios e quebra dos Termos de Uso – presentes nesta página.
O bloqueio não terá um limite de data, sendo necessário ao utilizador, entrar em contacto por correio electrónico ou telefone.

Experimente grátis

A conta "Experimente grátis" está disponível a todos os novos clientes possuindo as seguintes regras: disponibilidade apenas no pacote STANDARD; caducidade de 7 dias após facultado dados de acesso; limitado a uma conta de acesso e a um endereço de IP; documentos emitos apenas para fins de Formação.

Os Termos de Utilização podem ser alterados a qualquer momento pela "MYGEST - Gestão Unificada", pelo que o utilizador deverá ficar atendo a futuras alterações.